Um acidente entre uma motocicleta e um táxi deixou uma passageira da moto ferida na manhã desta quarta-feira (16). A batida ocorreu no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua Presidente Vargas, em Campo Grande.
O condutor da moto, modelo Honda CB – 300, é Osmar Nogueira Aquino, 63 anos, que levava a passageira Lúcia dos Santos, 42. De acordo com Osmar, eles trafegavam pela Presidente vargas, e no momento que atravessaram a Duque de Caxias, “o taxista atravessou o sinal vermelho”.
Ainda assim, testemunhas disseram que o táxi passou quando o sinal estava amarelo. O taxista se defendeu e declarou que “o problema é que alguns motociclistas estão abusados”.
Lucio Pereira Arruda, 49, dirigia o táxi, modelo Toyota Etios. Ele afirmou nunca ter sofrido um acidente, e que havia atravessado o sinal amarelo.
O acidente congestionou a via, e a guarda civil municipal orientou o trânsito. Lúcia dos Santos foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, com ferimentos na perna e escoriações.