A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/01/2021 11:08

A+ A-

Adolescente encontrado morto em freezer fez festa com amigos que família não conhecia

José Eduardo postou uma foto com um amigo, que a família não conhecia, no status de uma rede social; caso está sendo investigado

O adolescente José Eduardo Alves Rosa, 15 anos, encontrado morto em um freezer da casa da avó materna, durante a tarde desta segunda-feira (11), na Vila Adelina, em Campo Grande, pegou a chave do imóvel escondido da família e fez festa com amigos, que a família desconhecia. 

O garoto sabia onde estavam as chaves da casa da avó, que está viajando. José Eduardo postou uma foto com um amigo, que a família não conhecia, no status de uma rede social.

Conforme a família, no local haviam cadeiras em volta do freezer e as plantas da casa estavam derrubadas, indicando uma possível saída dos amigos, que pularam o muro, já que o imóvel ficou trancado. 

Vizinhos ainda disseram que escutaram diversas vozes na manhã do sumiço de José Eduardo.

Um dos primos, que encontrou o corpo do menino, afirmou que ele estava sentado dentro do freezer e apenas de cueca, mas não aparentava ter sinais de violência.

O achado aconteceu após o familiar ver vestígios de sangue saindo por um cano do refrigerador.

De acordo com o irmão, Leonardo Alves, o adolescente ficou de ir trabalhar com ele no dia do desaparecimento, mas acabou não dando respostas para a família, que passou a suspeitar do sumiço.

Leonardo contou que a última vez que viu o irmão foi no sábado, quando o jovem pediu um narguilé emprestado. 

O Imol não quis esclarecer para a família o que aconteceu com o garoto, afirmando que se trataria de uma morte a esclarecer. A Polícia Civil abriu investigação e a família suspeita que algum crime tenha acontecido com o adolescente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024