A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

07/07/2020 10:48

A+ A-

AINDA DÁ TEMPO: inscrições para médicos e veterinários temporários no Exército terminam dia 10

Também há vagas para sargento e cabos temporários

O Exército Brasileiro abriu inscrições para selecionar médicos, veterinários e farmacêuticos temporários para atuar na área da 9ª Região Militar, que inclui Mato Grosso do Sul.

Também, segundo a instituição, há vagas para oficiais técnicos temporários, sargentos e cabos, e o prazo vai até o dia 10 de julho. Conforme divulgado no site da 9ª RM, a inscrição poderá ser feita pelo site www.9rm.eb.mil.br. 

O processo seletivo, que contém entrevista presencial, análise documental e prova de aptidão física, entre outros, deve durar praticamente todo o resto do ano, sendo a incorporação programada para fevereiro de 2021. Em seu site, o Exército destaca que os cargos são temporários, sem nenhuma perspectiva para o ingresso definitivo nas Forças Armadas. 

Caso o interessado queira as vagas da Organização Militar em Mato Grosso do Sul, deve escolher ‘’Campo Grande – MS’’ como Guarnição/Localidade de prioridade. As demais etapas serão realizadas nessas localidades conforme o escolhido no ato da inscrição.

Em Campo Grande, a Comissão Permanente de Seleção fica na rua General Nepomuceno Costa, 168, na Vila Alba. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024