A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dia das Mães

14/05/2017 07:00

A+ A-

Após perder gêmeos, Marzina enfrentou gravidez de risco para realizar o sonho de ser mãe

Após 10 anos tentando engravidar, a dona de casa teve gêmeos, mas bebês faleceram dias após o parto

Ser mãe é o sonho de grande parte das mulheres, mas algumas delas acabam tendo que superar barreiras para torna-lo realidade. Assim aconteceu com Marzina Francisca da Silva Ferreira, 49 anos, que tentou engravidar durante 10 anos, mas acabou perdendo os gêmeos dias após o parto. Pouco tempo depois, sem esperar, ela foi presenteada com a chegada da Gabriel.

Ao TopMídiaNews, Marzina contou como tudo começou. "Após me casar, tentei durante dez anos engravidar, mas não conseguia. Até que comecei a fazer um tratamento médico e engravidei em 1994", contou. O que Marzina não esperava, era que em vez de um, ela estava grávida de dois bebês. "Foi uma surpresa saber que eram dois, fiquei muito feliz", relembra.

Com seis meses de gestação, Marzina teve o casal de filhos que, prematuros, faleceram dias após o parto, deixando saudade até hoje. "Eles nasceram e faleceram no mês de maio. Essa época ainda é muito triste, não tem como esquecer", disse emocionada, com lágrimas nos olhos.

(Emocionada, Marzina lembra dos filhos gêmeos. Foto: Wesley Ortiz)

Ainda com a dor da perda dos dois filhos que foram muito esperados e desejados, o que a dona de casa não esperava é que seria mãe de novo em pouco tempo. "Três meses depois descobri que estava grávida novamente. Não precisei nem fazer tratamento e engravidei do Gabriel", contou.

O caminho percorrido por Marzina até o nascimento de Gabriel não foi fácil. Com gravidez de risco, a dona de casa teve que apressar o parto do filho aos oito meses de gestação. "Descobrimos somente no final da gestação que ele possuía problemas de saúde, entre elas no coração, e não deu tempo de começar nenhum tratamento ainda na gravidez. Tivemos que apressar o parto e ele nasceu de oito meses", explicou.

Com um ano e quatro meses, Gabriel, que hoje tem 21 anos, passou por uma cirurgia e sempre teve o acompanhamento dos pais. Apesar da saga que teve que passar para realizar o sonho de ser mãe, Marzina diz que passaria por tudo novamente. "Vale a pena. Eu passaria por tudo novamente para ser mãe. Apesar de tudo, ser mãe é uma bênção de Deus", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024