A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

21/06/2019 17:49

A+ A-

'Apressadinhos' e 'bebuns' são alvos da PRF em feriadão sem mortes nas BRs de MS

Balanço da Operação Corpus Crhisti é parcial, atualizado na tarde desta sexta-feira

O feriado de Corpus Christis chegou à metade e até a tarde desta sexta-feira (21), não foram anotadas mortes em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal fiscaliza o movimento e já contabilizou 1.826 autuações só por excesso de velocidade. 

Conforme a PRF, desde a meia-noite de quarta-feira (19), houve três acidentes graves e 29 pessoas feriadas no período.  Até agora, foram 1.6901 veículos fiscalizados e 1.979 pessoas alvos de fiscalização, que terminaram em 2.208 autuações.  

Ultrapassagens em locais proibidos são apontadas como responsáveis por grande parte dos acidentes graves. A PRF flagrou 65 condutores fazendo este tipo de manobra. 

PRF já autou 2.208 condutores até esta sexta-feira. (Foto: Divulgação PRF) 

Embriaguez ao volante

A ação da PRF também atingiu quem não vê problemas ao dirigir sob efeito de álcool. Foram feitos, até agora, 974 testes de bafômetro. Em oito casos, os agentes registraram alcoolemia por constatação. Em outros três casos, motoristas se recusaram a passar pelo teste. Neste caso, foi constatada alcoolemia por recusa. Uma pessoa foi presa por ingerir álcool e dirigir. 

Entre outras autuações, 1 motorista foi flagrado sem o cinto de segurança; 13 passageiros sem o cinto de segurança;  4 flagrantes de crianças transportadas fora do dispositivo de segurança e 358 pessoas alcançadas com Educação para o Trânsito. 

A operação Corpus Christi termina às 23h59 do próximo domingo (23). 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024