A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/07/2020 09:00

A+ A-

Atenção motoristas: julho é o mês para licenciar veículos com placa final 5 e 6

O pagamento do documento pode ser feito sem sair de casa

Com data prorrogada devido a pandemia, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que julho é o mês de pagar o licenciamento de veículos com placa final 5 e 6.

 No total, 327. 692 veículos devem ser licenciados até o dia 31 de julho. De acordo com o  diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, o órgão tem oferecido facilidades para que o cliente possa licenciar o seu veículo sem sair de casa.

“Não é necessário procurar as agências para emissão do boleto, basta que o proprietário acesso ao site do Detran-MS ou baixe o aplicativo Detran Mobile. Além disso, também é possível que o pagamento seja feito sem sair de casa utilizando um aplicativo bancário”, explica.

Para imprimir o documento em casa é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e fazer o seu cadastro. “

Detran Digital

Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e compartilha-lo em formato PDF com o principal condutor. Assim ambos estarão munidos do documento caso seja abordado por alguma fiscalização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024