IPVA GOV
(67) 99826-0686

Azul deixa de operar voos entre Campo Grande e Guarulhos

Motivo seria um ajuste de malha efetuado pela companhia aérea

20 SET 2016
Kerolyn Araújo
16h58min
Foto: Geovanni Gomes

Com poucas opções de voo, o campo-grandense vai 'penar' um pouco mais para sair da cidade após o dia sete de novembro. Isso porque a Azul Linhas Aéreas vai retirar dois voos entre Campo Grande e Guarulhos (SP).

Em nota oficial, a empresa informou ao TopMídiaNews que os voos sem escala entre Campo Grande e Guarulhos deixarão de operar a partir do próximo mês. O motivo seria um ajuste de malha efetuado pela companhia aérea. Voos com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, serão mantidos.

Conforme a Azul, clientes que já possuem passagens compradas para voos após o dia sete de novembro, poderão ser acomodados em outras operações da companhia ou receber o reembolso integral da passagem.

Recentemente, a empresa anunciou voos diretos entre Campo Grande e Goiânia, que começarão a ser operados no dia sete de dezembro. A companhia espera cumprir cinco voos semanais. 

Confira a nota enviada pela Azul Linhas Aéreas 

São Paulo, 19 de setembro de 2016 – “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 7 de novembro, deixará de operar voos sem escalas entre Campo Grande e São Paulo (Guarulhos). O motivo é um ajuste de malha que está sendo efetuado pela companhia. Os Clientes que compraram passagens para voos após a data mencionada serão reacomodados em outras operações da companhia ou terão a opção de reembolso integral do valor da passagem. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos, e ressalta que os Clientes de Campo Grande podem chegar a São Paulo por meio do aeroporto de Viracopos, onde a companhia mantém seu maior centro de operações, com conexões para mais de 50 destinos, entre domésticos e internacionais.”

Veja também