A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

01/08/2019 07:15

A+ A-

Bom dia! Agosto começa com sol e céu claro na Capital

Apesar do frio previsto para o fim de semana, a quinta-feira deve ser de tempo estável com predomínio de sol em grande parte do Estado

O calor deve dar uma trégua já nos primeiros dias de agosto, o avanço de uma grande e forte massa de ar frio de origem polar deve derrubar as temperaturas em diversas regiões do país, incluindo Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (1º), o tempo ainda permanece estável com predomínio de sol em grande parte do Estado.

A queda na temperatura deve ser sentida durante a madrugada e noite, que pode registrar mínimas entre 15°C e 16°C na região Norte do MS, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante o dia, o calor pode chegar a 37°C em Porto Murtinho e Coxim. De quinta para sexta-feira (2), a temperatura despenca e pode chegar a 6° com previsão de chuva para região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. 

O primeiro fim de semana do mês será de baixa umidade relativa do ar, ficando em torno de 20%, patamar considerado preocupante pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O clima seco provoca problemas de saúde e condições propícias para queimadas. Confira a previsão para todo o Estado no mapo elaborado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento, do Tempo e do Clima).

(Foto: reprodução/Cemtec)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024