A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/10/2013 10:00

A+ A-

Buraco na Avenida Madrid causa transtorno aos moradores da região

Problema antigo

Há dez anos, nas proximidades da Vila Alba, há uma cratera que, constantemente, causa aborrecimento aos moradores da região. Localizado na Avenida Madrid, o buraco é motivo de preocupação para quem passa pela calçada.

Segundo Erminia Ramires, proprietária da casa de esquina onde está localizado o buraco, há aproximadamente 15 dias um rapaz sofreu um acidente de bicicleta, se enroscou nos ferros e, por conta das lesões, foi solicitado o pronto atendimento do Samu. "Quando o meu marido era vivo, ele sempre mandava arrumar por conta própria, porque esses buracos são causados pelos caminhões que trafegam constantemente no local. Depois que ele faleceu eu não tenho a mínima condição de arrumar", considerou.

Rodrigo Nicolet, dono de um pequeno comércio na região, afirma que as outras irregularidades nas vias estão sendo normalizadas, menos esse buraco que é o problema mais antigo do bairro. Para Rodrigo, "nunca a prefeitura deu tanta atenção como estão nos dando agora". Ele ainda complementou que outro grande problema é a falta de sinalização para os pedestres, o que acaba gerando ainda mais transtornos para os moradores.

Outras reclamações - Vários moradores que preferiram não se identificar, disseram que, ano passado, uma senhora se machucou gravemente, pois os galhos das árvores caem sobre o buraco e atrapalham a visão na hora de atravessar. Também há uma árvore que está prestes a cair, pois está oca e com galhos secos despencando constantemente. Os moradores estão em busca da realização de uma ouvidoria local para que alguns problemas e reclamações sejam direcionadas aos órgãos responsáveis para, assim, serem definitivamente resolvidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024