(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Cadáver enroscado em galhos em rio é achado pela manhã, mas desaparece pela tarde

Polícia investiga desaparecimento de um motorista no final de semana

25 MAR 2019
Thiago de Souza
18h16min
Foto: Rones Cézar - Alvorada Informa

Cadáver ainda não identificado, encontrado por moradores na manhã desta segunda-feira (25), enroscado em galhos no rio Anhanduí, próximo a Nova Alvorada do Sul, já não estava mais no local. A suspeita é que o corpo se desenroscou e desceu rio abaixo.

Conforme o Jornal da Nova, o funcionário da fazenda Arraiá do Sol não amarrou o corpo com receio de alterar cena de um possível crime. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas a hora que foi ao local, já não havia mais cadáver.

Até o fechamento desta matéria, 18h06, os militares ainda não haviam encontrado o cadáver.

Vítima

Uma pessoa registrou no final de semana na Delegacia de Nova Andradina, o desaparecimento de um rapaz que estava com um veículo com placas de Santa Catarina. Um veículo com as mesmas características foi localizado na manhã desta segunda-feira (25), no rio do Lontra, que fica pouco mais de 50 km da BR-267, na entrada do km 152, mas na região de Campo Grande.

Equipe dos Bombeiros de Campo Grande, Polícia Civil e Perícia Criminal também da Capital, estão na região do rio do Lontra, onde um veículo caiu da ponte e o corpo boiando no rio, aparentemente pode ser do condutor.
 
As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil de Campo Grande.

 

 

 

 

Veja também