A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/08/2022 07:15

A+ A-

Calorão volta com tudo em MS e máximas podem chegar a 33°C no sábado

Em Campo Grande, apesar do friozinho da manhã, máximas poderão beirar os 30°C

O tempo em Mato Grosso do Sul pode, mais uma vez, dar uma virada daquelas neste fim de semana, principalmente neste sábado (13), desta vez trazendo calorão intenso em grande parte do estado. Algumas regiões, como Aquidauana e Coxim, podem marcar até 33°C mesmo com as mínimas ainda ficando baixas pela manhã.

A frente fria começa a dissipar com maior velocidade e consequentemente, abre brecha para o retorno da secura e altas temperaturas que estavam previstas para o mês de agosto.

Em Campo Grande, por exemplo, nas primeiras horas da manhã é previsto ainda aquele friozinho que é necessário sair com um casaco, mas no decorrer do dia, a tendência é que a máxima fica em 29°C - situação semelhante ao que acontece na região do bolsão.

A região norte e pantaneira, o calor poderá ser mais intenso, pois a meteorologia acredita que as máximas superem facilmente a casa dos 30°C. Corumbá, Porto Murtinho e Miranda deverão ter os termômetros marcando 31°C no pico do calor.

Já o sul do estado ainda poderá conviver com os resquícios da frente fria. As mínimas estarão baixas, assim como acontece em Maracaju, mas diferentemente das outras cidades, as máximas podem ficar em média na casa dos 25°C.

É esperado uma nova frente fria ainda mais intensa para a próxima semana, principalmente na quinta-feira, porém, enquanto ela não chega, a tendência é de mais uma onda de calor pelos próximos dias em Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024