Os estudantes mortos estavam no pátio da escola quando foram baleados nesta quinta (25). Tiros partiram da área externa do colégio. Criminosos estão foragidos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que dois suspeitos do ataque a tiros na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, no Ceará, estacionam uma moto e seguem em direção à escola. O crime ocorreu nesta quinta-feira (25) e deixou dois adolescentes mortos e outros três feridos.
Conforme informações do G1, os suspeitos são vistos estacionando a motocicleta na Rua Coronel José Silvestre e caminhando até a Rua Brasil Oiticica, onde está localizada a escola. Em seguida, são ouvidos diversos disparos.
Em seguida, dois homens armados aparecem correndo pela Rua Brasil Oiticica, em direção à grade da escola, onde atiram contra um grupo de alunos que estavam próximos a uma árvore, enquanto parte dos adolescentes correm em direção ao prédio.
Os tiros aconteceram durante o intervalo das aulas, momento em que há muitos estudantes no pátio e nos corredores da unidade.
As vítimas, de 16 e 17 anos, foram identificadas como Vitor Guilherme, conhecido como VG, e Cláudio, conforme apurou a reportagem da TV Verdes Mares. Os outros três alunos feridos foram levados a uma unidade de saúde por ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde deles. Segundo apuração da TV Verdes Mares, um destes adolescentes está internado em estado grave.










