A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

22/09/2019 09:30

A+ A-

Na corrida contra o tempo, hora de almoço é hora de 'resolver a vida' e nada de descansar

Confira o que dizem campo-grandenses sobre a rotina de trabalho

Longas jornadas de trabalho, estresse do dia a dia e pouco tempo para resolver questões pessoais, assim está sendo a rotina da maioria dos campo-grandenses. Diante de todo esse cenário, o TopMídiaNews foi às ruas da cidade para saber o que a galera anda fazendo neste intervalo.

Pessoas paradas, descansando e até mesmo deitadas não foram encontradas. Após muitas tentativas de abordagens e muitas recusas por falta de tempo, conseguimos, enfim, nossos personagens.

Questionado sobre os afazeres do horário de almoço, o auxiliar de laboratório Wallysson Maidana, de 24 anos,  foi bem enfático ao dizer que não sobra tempo nem para um cochilo ou até mesmo aproveitar o tempo para estudar.

Ele mora no bairro Nova Lima, região norte da Capital, e relatou que em 1h30 é quase impossível ir e voltar para o trabalho.

Nelson Oliveira, de 23 anos, faz coro ao colega de trabalho. Ele mora no bairro Coophatrabalho, próximo ao Colégio Militar. Ambos aproveitaram o período para resolver pendências no banco.

“Estamos indo fazer correria de banco, não compensa ir em casa, tem muito trânsito, a gente acaba almoçando em restaurantes espalhados pelo Centro”, destacou.

A vendedora Denise Batista, de 20 anos, estava mega atrasada. Mesmo tendo duas horas de almoço, ela contou que nem sempre dá tempo de resolver tudo.

“Estou atrasada para ir pegar uma camisa, tenho duas horas de almoço, antes nem tinha, não dava tempo. Almoço no restaurante da empresa, às vezes mexo no celular”, finalizou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias