A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/01/2018 12:05

A+ A-

Caso Kauan: Justiça colhe depoimentos de professor acusado de matar menino na Capital

Homem é suspeito de ter cometido o crime. O corpo do menino não foi encontrado

Está marcada para às 13h25 desta terça-feira (30) a segunda audiência sobre o caso do menino Kauan Andrade, de 9 anos, que teria sido estuprado e morto por seu professor Deivid Almeida. O processo tramita na 7ª Vara Criminal de Campo Grande.

Deivid responde por destruição ou ocultação de cadáver, além de outros estupros de vulnerável, induzimento à prostituição entre outros crimes envolvendo crianças e adolescentes. 

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, a audiência começará com o depoimento especial de um adolescente que reside atualmente em Naviraí. Ele será ouvido por videoconferência. 

Além dele, outras duas testemunhas de acusação serão ouvidas por depoimento especial. 

Na sequência, o juiz Marcelo Ivo de Oliveira deve ouvir as cinco testemunhas arroladas pela defesa e, por fim, o réu será interrogado, encerrando a fase de instrução do processo. 

Na primeira audiência, realizada no dia 13 de dezembro do ano passado, foram ouvidas nove testemunhas e/ou vítimas. Todos os depoimentos de crianças e adolescentes utilizam a técnica da escuta especial, método que evita danos e a revitimização, em um ambiente reservado e um linguajar mais adequado ao universo infantil. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024