SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 2 semanas

Causada pela frente fria, MS terá gangorra de temperaturas até o fim de semana

Máximas devem subir novamente entre quinta e sexta-feira, mas voltam a cair de novo entre domingo e segunda

O sul-mato-grossense é acostumado com um clima bastante bipolar, com um entre e sair de calor e frio a todo instante. Prova disso é que durante essa semana, o Estado deve viver uma gangorra de temperaturas máximas e mínimas, que voltam a subir entre quinta (16) e sexta-feira (17), mas ficarão baixas mais uma vez durante o fim de semana, entre domingo (19) e segunda-feira (20).

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão para a quarta-feira é que a frente fria avance para as demais regiões e causem uma sensação de frio maior que aconteceu nesta terça-feira (14), por exemplo. Em relação às temperaturas previstas, são esperadas mínimas entre 12-15°C e máximas entre 17-20°C nas regiões sul, sudeste e sudoeste.

Na região pantaneira esperam-se mínimas entre 15-17°C e máximas entre 23-27°C. Para as regiões norte, leste e bolsão esperam-se mínimas entre 16-18°C e máximas entre 27-30°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 16-18°C e 25-28°C.

Porém, na quinta-feira, a previsão indica tempo firme com sol e variação de nebulosidade. Neste dia, as temperaturas estarão em gradativa elevação com valores que podem atingir 34°C. Estão previstas máximas de 31°C para as regiões sul, sudeste e sudoeste. Na região pantaneira as máximas sobem para 32°C.

Para as regiões norte, leste e bolsão esperam-se máximas de 34°C. Em Campo Grande, são esperadas máximas de até 32°C.

No decorrer dos próximos dias, segundo outras estações meteorológicas, a sexta-feira e o sábado (18) devem ser de máximas mais tradicionais em Mato Grosso do Sul, porém, é no domingo que as máximas e mínimas voltam a cair. Prova disso é que Campo Grande tem previsão de estar com 31°C em um dia, no outro, tendo 23°C de máxima, com mínima de 18°C.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024