A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/11/2020 15:37

A+ A-

Chuva chega, refresca calorão e derruba temperaturas em Campo Grande

No Jardim Los Angeles caiu pedras de granizo por alguns segundos e a chuva está bem forte. Chove também no Residencial Flores

Para refrescar o calorão desta segunda-feira (30), a chuva chegou em alguns bairros de Campo Grande. Por volta das 15h, o tempo fechou e ela se fez presente na região sul da Capital. 

Conforme leitores, há registro de chuva leve no bairro Dom Antônio, Centenário, Parque do Sol. No Jardim Los Angeles caiu pedras de granizo por alguns segundos e a chuva está bem forte. Chove também no Residencial Flores. 

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo) havia feito o alerta para o risco de chuvas passageiras nesta segunda-feira. 

A meteorologia prevê mudanças nas condições climáticas a partir de terça-feira (1) com o aumento da nebulosidade e possibilidade de retorno gradativo das chuvas frequentes em diversas regiões de Mato Grosso do Sul. 

Na quarta-feira (2) as áreas de instabilidades ganham força trazendo chuva para todo Estado. Os maiores acumulados irão se concentrar na parte centro-sul que pode registrar cerca de 30 milímetros, e as demais áreas podem ter até 20 milímetros.

No período entre sábado (5) e o domingo (13) as chuvas continuam a ocorrer no Estado de forma generalizada com acumulados de até 70 milímetros.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024