A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

02/10/2018 17:00

A+ A-

Clima muda e tempestade com chuvas de granizo pode atingir 46 cidades de MS

Campo Grande não está em alerta, mas também poderá ter chuva

O tempo começou a mudar em Mato Grosso do Sul e 46 cidades do Estado podem ter tempestades nesta terça-feira (2). As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Instituto, o alerta de tempestade abrange 46 cidades do Estado e oito cidades de São Paulo que estão na área de divisa com Mato Grosso do Sul. Apesar da chuva intensa com queda de granizo e dos ventos que podem chegar a 60 km/h, o risco de alagamentos, queda de árvores e estragos em plantações são pequenos. 

Campo Grande não está na lista de alerta, mas também haverá mudança no tempo e poderá ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas nesta terça-feira. Para a quarta-feira (3), a previsão também é de chuva no período da tarde em várias regiões da cidade. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 28°C.

Confira as cidades de MS com alerta de tempestade: Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Amambai, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do SUl, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024