FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

02/05/2017 19:00

Com trabalho humanizado, oncologia da Santa Casa é a que mais atende em MS

Segundo o chefe do setor, reconhecimento é resultado de um bom trabalho realizado por toda a equipe

O setor de oncologia da Santa Casa de Campo Grande é o que mais atende em todo Estado, segundo dados informados pelo Ministério da Saúde. O hospital chega a fazer mais de mil atendimentos por semana.

Para o chefe de oncologia da Santa Casa, o médico Fabrício Colacino Silva, o reconhecimento é resultado de um bom trabalho desempenhado por toda a equipe. "Realizamos um trabalho completo aqui no hospital. Atendemos várias especialidades e fazemos um serviço acolhedor e humanizado para receber os pacientes que já chegam aqui muito fragilizados. Tratamos com carinho e atenção", ressaltou.

Segundo o médico, esse destaque feito pelo Ministério da Saúde demonstra o respeito que o hospital tem pelos pacientes. "Ficamos bastante felizes em saber que somos o hospital que mais atende no setor. Isso na verdade demonstra o quanto a Santa Casa tem interesse em ajudar a comunidade, sobretudo os pacientes que tanto precisam", disse.

Conforme o médico, a Santa Casa chega a atender mais de mil pessoas por semana, entre primeiros atendimentos, consultas, retornos e quimioterapia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO