IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 5 anos

Com mais duas mortes, óbitos por covid em Corumbá saltam para 35

28 pacientes estão internadas na Santa Casa da cidade

Corumbá registrou mais duas mortes pela covid-19, na tarde desta quarta-feira (29). Isso fez o número de mortos pela doença na cidade saltar para 35, desde o início da pandemia. 

As mais recentes vítimas são uma idosa de 67 anos, que sofria de hipertensão e diabetes e outro de 68 anos, que sofria de câncer.

Conforme o Diário Corumbaense, o boletim municipal informa que até esta quarta-feira, já foram notificados 8.854 casos suspeitos; destes, 7.674 foram descartados e 1.166 testaram positivo para o coronavírus.

711 pessoas já estão sem sintomas e recuperadas; 392 em isolamento domiciliar e 28 internadas na Santa Casa. Nove pacientes estão na UTI Covid, sete deles fazem uso de ventilação mecânica. Quatorze notificações suspeitas aguardam resultado laboratorial. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias