A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

14/05/2017 18:10

A+ A-

Com 'monitoramento' de Puccinelli, campo-grandenses voltam a acreditar na Justiça

População acredita que envolvidos em esquema de corrupção pagarão pelos crimes

A nova fase da Operação Lama Asfáltica, que teve como um dos investigados o ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, deixou a população campo-grandense mais confiante de que a justiça está sendo feita e que ele pagará se for comprovado que cometeu algum crime.

Para o estudante Vinícius Ferreira, 20 anos, a investigação da Polícia Federal pode ter um resultado significativo. "Acredito que se há algo errado, o ex-governador deve ser investigado e arcar com as consequências. Se colocaram tornozeleira eletrônica nele, é porque existe um motivo", disse.

Segundo estudante, em uma época que a corrupção está sendo um assunto tão debatido, todas as investigações são válidas. "Acredito que essa operação terá um resultado positivo para a população", defendeu.

O aposentado Afonso Fernandes, 71 anos, também acredita que a Lama Asfáltica surtirá efeito e todos os envolvidos no esquema de corrupção serão condenados. "Aqui no Estado muita coisa está errada há muitos anos. Essa investigação em cima do Puccinelli é muito importante. Talvez a partir de agora as coisas comecem a andar como deveriam", disse.

Nem tão confiante assim, a dona de casa Leandra da Silva Souza, 33 anos, apoia a investigação, mas diz que ainda tem dúvidas se André pagará pelos crimes caso seja acusado e discorda da forma de monitoramento que o ex-governador está passando. "No Brasil, quem tem dinheiro consegue se livrar das coisas. Ele está com tornozeleira eletrônica, mas está em casa, no conforto do lar", ressaltou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024