A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

20/06/2020 18:53

A+ A-

Com sete frentes de obras a todo vapor, prefeito afirma que fim de semana é de trabalho também

Problema antigo na Consul Assaf Trad começa a ser resolvido

Pavimentação, drenagem e recapeamento são realizados simultaneamente em todas as regiões de Campo Grande. No norte, um problema antigo que atrapalha o trânsito e causa perigo a condutores, a avenida Consul Assaf Trad, passa por intervenção para manejo de águas pluviais e drenagem.

Segundo o prefeito Marquinhos Trad, que usou suas redes sociais para falar do trabalho desenvolvido neste sábado (20), são obras necessárias e que a população espera há anos.

“Na região urbana do Lagoa estão em andamento duas frentes de obras. Mais um trecho de uma das pistas da Avenida Marinha, o Coophavila 2 recebeu nova capa asfáltica”, explicou Marquinhos, em seu Facebook.

O chefe do Executivo comenta também sobre a região do bairro Santa Luzia, que que recebe mais de dois quilômetros de asfalto novo.

Avenida Marinha sendo recapeada

Um novo corredor de transporte coletivo também está em fase de construção. A rua Bahia também está sob intervenção para se tornar corredor de transporte coletivo. A via será recapeada até o início da avenida Coronel Antonino e também recebe galeria de esgoto e drenagem.

Na região do bairro Coophavila II, uma das principais vias a avenida Marinha recebe nova capa asfáltica e será repaginada.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024