A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

04/09/2016 15:56

A+ A-

Condutora fura sinal, bate em carro e veículo tomba na Capital

A colisão aconteceu na tarde deste domingo, no cruzamento da Rui Barbosa com a Zahran

Um veículo tombou após uma condutora furar o sinal e bater em um carro, na tarde deste domingo (4), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran, com a Rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

De acordo com o secretário escolar, Nivaldo Brandão de 50 anos, que estava conduzindo o Fiat Palio de cor prata, ele estava trafegando normalmente pela Rui Barbosa, quando de repente a condutora do Renault Duster cruzou a via pela Zahran.

Com a colisão, o Renault rodou na pista e acabou tombando na via deixando o trânsito interditado no local. A condutora foi retirada do veículo por populares que ficaram com receio do carro pegar fogo.

 

(Fiat Palio também ficou destruído com a batida. Foto: Anna Gomes)

Apesar da forte batida, os dois motoristas precisaram de atendimento médico. Nivaldo disse que estava a caminho da casa de uma amiga, o sinal estava aberto para ele e a condutora do Renault que preferiu não conversar com a imprensa teria atravessado pela Zahran no sinal vermelho.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e devido a um pequeno vazamento de combustível, a equipe de resgate precisou lavar a pista.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias