A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/01/2021 13:50

A+ A-

Conselho de veterinária projeta concurso público com 80 vagas neste ano

Órgão estipulou que há a necessidade de contratação imediata de um médico veterinário e 2 agentes fiscais

O Conselho Regional de Medicina Veterinária está projetando um concurso público para os próximos meses deste ano. Segundo o órgão, o concurso estará oferecendo 80 vagas de nível médio e superior.

Para o nível médio, as oportunidades são para assistente administrativo (20), zootecnista fiscal (5) e agente fiscal (15). Já para nível superior, as vagas são para médico veterinário (20), contador (5), técnico em informática (5), jornalista (5) e advogado (5).

Por algumas questões, o CRMV-MS informou que há a necessidade da contratação imediata de um médico veterinário e 2 agentes fiscais. Os demais cargos ficarão destinados ao cadastro reserva, que será válido por dois anos, mas podendo ser prorrogado.

“O Conselho precisa ampliar seu quadro de funcionários para atender a demanda atual. Precisamos de mais um médico veterinário que possa atender as demandas pontuais dos profissionais, auxiliando nas questões do dia a dia da profissão, bem como de mais fiscais para cobrir todo o nosso MS", explicou o presidente Rodrigo Piva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024