A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

02/01/2021 12:02

A+ A-

Coração iluminado: pai se emociona com atitude do filho ao presentear garis em Campo Grande

Leonardo garante que filho é menino muito especial; Já sobre como os coletores receberam os presentes, o empresário revela que foi só alegria

O empresário Leonardo Borges Ladislau, 26 anos, ficou emocionado com a atitude e o coração iluminado do filho, no Bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande. 

Segundo relato, uma semana antes do Natal, garis que estavam trabalhando passaram em frente a loja da família e perguntaram para Rick Leonardo Cantos Ladislau, 3 anos, se ganhariam presentes. 

Ainda conforme o empresário, de prontidão, a resposta do menino foi que sim e que poderiam passar no dia seguinte para pegar. 

A entrega dos presentes foi realizada no dia 30 de dezembro, pois Leonardo estava corrido e não conseguiu entregar no dia seguinte ao Natal. 

“Meu filho não se cabia de alegria. Não sou de ficar postando fotos, mas este registro eu faço com amor com orgulho e com muita gratidão a Deus. Meu filho sempre diz pai eu posso trabalha com eles? Eu respondo pode, mas depois que você crescer.”, contou o pai ao TopMídiaNews. 

“Não diga ao seu filho para ele estudar, pois se não ele irá vida um catador de lixo! Essa profissão deveria ser uma das mais valorizadas, faça sol, faça chuva e eles estão lá sorrindo e cantando. Ensine seu filho a valorizar essas pessoas que merecem todo amor carinho e respeito. Ensine o seu filho a amar o próximo como a si mesmo, pois não sabemos o dia de amanhã”, concluiu. 

Leonardo garante que filho é menino muito especial. Já sobre como os coletores receberam os presentes, o empresário revela que foi só alegria. 

“Ficaram muito felizes, pois nem sempre eles são tratados assim. Agradeceram e acharam a atitude dele bem legal”, finaliza. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias