A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 10 anos

A+ A-

Corpos vítimas de acidente aéreo no Pantanal chegam a Capital

Fatalidade

Os cinco corpos, vítimas da queda do monomotor na região do Pantanal, chegaram à Base Aérea de Campo Grande às 15h55 - horário local - e foram encaminhados ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). O acidente aconteceu por volta das 8h10 de sábado, três horas depois de decolar do aeroporto Teruel, em Campo Grande. O destino era a fazenda Santa Gertrudes, que fica em Corumbá.

O pecuarista Ricardo Jardim de Almeida, sua esposa, a marqueteira Fernanda Braga dos Santos Almeida, a filha do casal, Valentine, a babá da criança e o amigo, gerente da fazenda, estavam no avião. Fernanda estava grávida de dois meses. 

O acidente só foi confirmado no início da noite de ontem. Só depois da confirmação que equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) foram enviadas para ajudar nas buscas.

Os destroços foram encontrados, em uma área alagada, cerca de dois quilômetro da propriedade chamada Mirador, que também fica na região do Pantanal.

Buscas - De acordo com a FAB, dois helicópteros, uma aeronave e vinte e dois militares do esquadrão Pelicano estavam envolvidos na busca. Militares trabalharam durante toda a noite com auxílio de equipamentos de visão noturna, mas só encontraram as vítimas nesta manhã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024