A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chuvas

09/12/2023 17:15

A+ A-

Cratera atrapalha acesso no North Park; prefeitura segue em obras (vídeo)

Problemas ocorreram após obras de pavimentação começar no local; Sisep enviou equipe

A chuva que tem caído nos últimos dias tem deixados algumas regiões da Capital em situação precária. Gustavo Andrade Guimarães, morador do North Park, em Campo Grande, reclama que, desde que começou algumas obras de pavimentação no local, não dá para circular.

“As obras de pavimentação começaram, mas nunca mais foi para frente. Cerca de dois meses está assim”, explica.

Na Rua La Paz, há uma grande cratera que abriu ainda mais após esses dias chuvosos. “A cratera abriu faz uns 3 dias, impedindo o acesso de carro”, explica. 

Nos últimos dias as fortes chuvas têm trazido problemas para a Capital. Desde domingo (3), as ruas do bairro Nova Campo Grande se transformaram em verdadeiros rios. Os moradores temeram que suas casas ficassem alagadas. 

No Jardim Los Angeles, a água passou por cima da ponte que fica localizada na Rua Escaramuça, divisa entre o bairro e o Jardim Radialista.

Houve também registro de estragos no Jardim Petrópolis e no Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura sobre o caso. Em resposta, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que as obras seguem em ritmo lento por conta das chuvas.

“A empresa que executa a obra de drenagem e pavimentação nas vias do bairro North Park deveria iniciar, ainda hoje, caso não chova, a recuperação da via”, apontou. 

Ainda segundo a Sisep, o serviço de drenagem e pavimentação deve ser executado com o solo em boas condições de umidade, para evitar prejuízos em refazer o serviço.

Após a solicitação da reportagem, a situação foi amenizada pela prefeitura. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024