A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

30/05/2019 11:45

A+ A-

Defesa de Moon desqualifica testemunhas e diz que morto tinha antecedentes criminais

Advogado acredita na absolvição do PRF pelo Júri

O advogado Renê Siufi, que trabalha na defesa do policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon, acusado de assassinar o empresário Adriano Correia do Nascimento em 2015, desqualificou o depoimento das testemunhas na manhã desta quarta-feira (30). Renê ainda afirmou que Adriano teria antecedentes criminais.

Após ouvir os testemunhos de Agnaldo Espinosa da Silva e Vinícius Cauã Ortiz Simões, Renê Siufi afirmou que os depoimentos das vítimas que estavam no mesmo carro conduzido pelo empresário Adriano podem ser falsos.

"Agnaldo e Vinicius podem mentir porque estavam altamente embriagados e isso é uma questão muito séria. E quem quer matar, não chama a polícia ", disparou. Renê ainda colocou em 'xeque' a conduta do empresário. "O Adriano teria antecedente criminais por furto de energia e por ter agredido uma funcionária por ter roubado comida".

E ainda justificou que Moon só abriu fogo contra o veículo em que Adriano dirigia porque ele teria acelerado o carro. "Moon só atirou quando o Adriano acelerou o carro para jogar em cima dele. Ele seria atropelado e teria se identificado como policial".

Renê afirma que acredita na absolvição de Moon. "Se o Júri se basear nas normas processuais e ele será absolvido". E ainda afirma que aguarda uma decisão do Supremo Tribunal Federal quanto a questão de competência para analisar o caso, uma vez, que Moon é policial rodoviário federal e que o caso deveria ser analisado pela Justiça Federal. O pedido ainda não foi apreciado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias