A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/02/2021 18:44

A+ A-

Deputado de MS quer que Bolsonaro transforme a Globo em TV Educativa

Ele diz que emissora só leva porcaria e desgraça aos brasileiros

Evander Vendramini, deputado estadual pelo Progressistas, prometeu sugerir ao presidente Jair Bolsonaro, que transforme a Rede Globo em uma emissora educativa. 

Conforme a postagem no Facebook, o parlamentar entende que a emissora carioca só serve para promover programas que desagregam as famílias e a sociedade brasileira. 

Vendramini destacou que, como a concessão da emissora está próxima de vencer e, caso não pague as dívidas milionárias atribuídas a ela, o presidente da República deveria fechar a emissora e transformá-la em algo melhor. 

O deputado engrossou as críticas feitas por muitos internautas à Globo, usando o exemplo do Big Brother Brasil 21, que, na visão dele só ‘’leva porcaria e desgraça para o Brasil. 

poderia fazer dela um canal educativo, transmitindo aulas dos ensinos fundamental e médio a todos os alunos do Brasil em horário integral e a noite aulas do EJA. Afinal um canal que promove tanta porcaria e desgraça como esse BBB tem que ser usado para algo que preste a nossa sociedade, ainda mais em tempo de pandemia que alunos sem condições de ter um computador ou um telefone ficam sem terem acesso a educação

transmitindo aulas do ensino fundamental e médio, a todos os alunos do Brasil em horário integral, e à noite aulas do EJA. Ainda mais em tempo de pandemia, que alunos sem condições de ter um computador ou um telefone ficam sem ter acesso à Educação. Vou fazer essa sugestão ao presidente’’, escreveu o parlamentar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024