A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/09/2020 07:00

A+ A-

Pai espanca filho e alega 'nervosismo' no Aero Rancho: ele deve R$ 1 mil de pensão

Mãe denunciou o caso à polícia; desempregada, mulher teme ser despejada por dever aluguel

Ketelyn Silva Santana Braga, 30 anos, denunciou o ex-marido por agressões ao filho de 4 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A criança foi agredida há 20 dias.

“Ele estava na casa do pai, aí do nada o pai dele trouxe, ia ser quase 1 hora da manhã. Trouxe até sem chinelo. Quando entramos em casa perguntei se ele havia apanhado, ergui a camiseta e vi tudo marcado. Aí ele me falou que o pai tinha batido”, disse.

Ela contou que, no dia seguinte, já procurou o Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente.

“Ele ficou bem traumatizado, não que ir para a casa do pai. Foi inesperado, eu fiquei surpresa, ele ficou muito marcado, arranhado. Agora ele está melhor, sem as marcas no corpo, mas ainda ficam as marcas no coração”, disse. “A avó do meu filho disse que o pai estava nervoso depois do meu filho estragar um aparelho, mas nada justifica as agressões”, complementou.

A jovem relata que o homem deve cerca de R$ 1.350 de pensão alimentícia. “Ele me deve pensão alimentícia desde o início da pandemia, estou desesperada, pois venceu o aluguel e meu filho está precisando, tenho mais dois além dele, estou fazendo diárias quando aparece, para conseguir comprar comida pelo menos”, finalizou.

Ao TopMídiaNews, ela relatou que, caso alguém tenha diárias ou algum emprego para ajudar, pode entrar em contato com o telefone (67) 9 9127-5479.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024