PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 5 anos

A+ A-

Diretor de presídio de Trânsito da Capital é dispensado de cargo na Capital

Ex-diretor foi ameaçado por facção em 2017

O diretor-presidente da  Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul), Aud de Oliveira Chaves, dispensou o servidor Paulo da Silva Godoy que exercia a função de diretor da Unidade Penal de Média Complexidade do Presídio de Trânsito de Campo Grande. 

A determinação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (17), com data retroativa de 16 de abril. No lugar foi designado para ocupar o cargo o servidor Daladier Cardoso que deve administrar o Presídio de Trânsito.

Além disso, no Diário Oficial ainda consta a suspensão de 30 dias de agentes penitenciários 'em decorrência da apuração dos fatos mencionados no Processo Administrativo Disciplinar nº 31/629.008/2019'.

Ameaça

Em 2017, enquanto comandava o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima, o então diretor foi ameaçado. Paulo da Silva Godoy encontrou um recado na calçada próxima a sua residência, em Campo Grande. O recado teria sido assinado por membros de uma facção criminosa que atua nos presídios da Capital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024