A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

11/01/2022 19:38

A+ A-

Drive-thrus de testes contra covid darão resultado no mesmo dia, diz Saúde de MS

Pontos serão reabertos em Campo Grande; Três Lagoas e Dourados

Os drive-trus de testes contra a covid-19, a serem reativados, informarão o resultado no mesmo dia, segundo a Secretaria de Saúde de MS. As estruturas serão remontadas em razão da explosão de casos da doença em todo o País. 

Segundo disse o Assessor Militar da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, coronel BM, Marcello Fraiha, nesta terça-feira (11), os locais reabertos serão em Campo Grande; Dourados e Três Lagoas. Eles foram fechados em 2021, em razão da desaceleração da doença, diz o militar. 

O drive que não parou de funcionar, desde a crianção, em 2020, foi o de Corumbá, que será mantido, garantiu Marcello Fraiha. 

Segundo a divulgação do assessor militar da SES, quem tiver interesse poderá fazer o agendamento online, no site da Secretaria Estadual de Saúde, podendo escolher o dia e o horário do teste. O resultado sai no mesmo dia. 

Os drives são mais uma das medidas adotadas pelo Governo de MS, para frear o avanço da covid-19. A SES orienta que as pessoas mantenham distanciamento, usem máscara e sobretudo, se vacinem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024