A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/06/2014 00:00

A+ A-

Em moto zero, motociclista colide com moto-entregador e em carro parado

Acidente

Um motociclista foi parar no hospital após acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, nesta manhã de segunda-feira (09), por volta das 8h30, na Avenida Calógeras, próximo a TV Campo Grande, entre as Ruas Marco Polo e João Pedro de Souza, em Campo Grande.


O moto-entregador Renato Valdez, de 33 anos, estava trafegando pela avenida com a Yamaha YBR, de placa HS0-8652, que contém sidecar. Ele contou que iria fazer uma entrega de botijão de gás na redondeza, quando ocorreu o acidente.


“Estava estacionando, então ele bateu em mim. Com a força do choque, ele acabou colidindo também no carro que já estava estacionado”, explicou, e ainda revelou que o motorista do Uno branco foi embora, porque estaria com a documentação do veículo atrasada.


O piloto de 26 anos que não quis se identificar estava com sua motocicleta zero quilômetro, Yamaha Fazer, ainda sem placas, subindo pela Calógeras. Com o acidente, ele teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pulso esquerdo. O carro teve a lanterna quebrada e as motocicletas foram levemente danificadas.


De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, ele reclamava de muita dor na região do peito e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024