A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

15/10/2016 18:30

A+ A-

Em reta final equipe SAD reúne gestores para monitoramento de metas 2016

Reunião ocorreu nesta sexta-feira

15/10/2016 às 18:30 |

Noticias.MS

Gestores da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) se reuniram na manhã desta sexta-feira (14) no Auditório Tertuliano Amarilha no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo para o monitoramento mensal das iniciativas e o cumprimento dos indicativos e planos de ação pactuados para 2016.

Durante a reunião o Secretário Interino de Administração e Desburocratização destacou a importância desse planejamento para uma gestão eficiente e transparente. “Com esse monitoramento mensal conseguimos visualizar melhor como esta o encaminhamento e o que precisa ser ajustado. Ter sucesso nessas metas é garantir o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Sem dúvidas o planejamento é a marca dessa gestão”, pontuou Viegas.

Entre as iniciativas já encaminhadas, a implantação do processo de avaliação de desempenho individual do Programa de Gestão por Competências, a política de desenvolvimento do servidor, o diagnóstico da massa documental do Estado, a modernização dos macroprocessos de compras governamentais, gestão de contratos, gestão de convênios, gestão e almoxarifado e patrimônio, a gestão da qualidade e analise de conformidade permanente da folha de pagamento, o recadastramento de servidores e a análise de conformidade na concessão de benefícios previdenciários.

O encontro que acontece mensalmente reúne membros da Rede SAD de gestão estratégica da qual participam gestores das superintendências da Secretaria de Administração, e das vinculadas Fundação Escola de Governo (Escolagov) e Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev) com objetivo de monitorar as ações previstas no contrato de gestão da secretaria com o Governo do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024