A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

28/08/2018 15:55

A+ A-

Em um ano e sete meses, Estado entregou 365 casas em Fátima do Sul

Pavimentação, drenagem e saneamento também estão entre as obras no município

O governador Reinaldo Azambuja entregou a chave da casa própria para 365 famílias em Fátima do Sul nos últimos 1 ano e 7 meses.

Somente no loteamento Jardim dos Ipês, foram entregues 322 unidades habitacionais, construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, com contrapartida estadual e municipal. O residencial foi entregue asfaltado, com playground, área de lazer e uma ampla estrutura oferecida surpreendendo aos beneficiados.

O projeto de lazer integrado incluiu duas quadras de esporte, dois parquinhos infantis, duas academias ao ar livre e um centro de convivência, destinados a melhorar a qualidade de vida das famílias.

No campo, foram entregues ainda 43 casas rurais por meio de parceria com o Governo Federal pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), destinado a garantir moradia digna aos agricultores e pequenos produtores da região.

O Estado também já executou obras de drenagem e asfalto em 13.371m² de vias urbanas, investiu R$ 4,136 milhões nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário e fez a drenagem de águas pluviais no Distrito de Culturama.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024