A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

28/05/2020 19:00

A+ A-

Emocionada, Maria lembra que conhecia idoso há mais de 30 anos e lamenta morte trágica

Idoso morreu carbonizado após casa pegar fogo e ficar destruída

A aposentada Maria Zilda, 68 anos, viu seu vizinho Espeito Soares, 80 anos, ser vítima de uma tragédia, na região das Moreninhas, em Campo Grande. O idoso morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (28).

Chorando, ela contou ao TopMídiaNews que conhecia o vizinho há mais de 30 anos e que sempre ajudava a cuidar dele, já que ele não tinha familiares próximos.

“Eu estava dormindo, não tive muito o que fazer, lamento”, diz ainda em choque. Além disso, o que chamou a atenção de Maria foi a posição em que Espedito foi encontrado.

“Ele estava com a mão para cima, perto da cama e da grade da janela”, explica. “Ele era muito querido, não incomodava ninguém”.

Entenda

Espedito Soares, 80 anos, morreu carbonizado após a casa pegar fogo na Rua Quina da Serra, Moreninha IIII, em Campo Grande.

Conforme registro da ocorrência, a casa começou a pegar fogo por volta das 19h e seguiu durante o resto da noite a madrugada desta quinta-feira (28). Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos, mas a vítima não resistiu.

Espedito morava sozinho. O enteado dele esteve no local e fez o reconhecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

As causas do incêndio não foram informadas, mas tudo indica que os entulhos no quintal possam ter contribuído com a tragédia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024