Cidadãos que tiveram veículos leiloados pelo Detran-MS podem solicitar o valor que sobrou após a quitação de todos os débitos, incluindo multas, guincho e diárias de pátio.
O saldo remanescente está disponível para os ex-proprietários por até cinco anos a partir da data de homologação do leilão. A lista com os 55 beneficiados pode ser consultada no Diário Oficial do Estado, páginas 93 a 96.
Para receber o valor, o interessado deve preencher o formulário de Solicitação de Restituição de Saldo Remanescente de Veículo Leiloado disponível no Portal de Serviços Meu Detran, anexando documentos como RG, CPF ou CNPJ, comprovante de residência e documento de titularidade da conta bancária.
Em casos especiais, como veículos com restrição financeira ou restituição em nome de terceiros, é necessário apresentar documentação adicional, como Termo de Acordo, Procuração ou documentação da pessoa jurídica, conforme o caso.
A documentação pode ser entregue pessoalmente na sede do Detran-MS, Bloco 13, DIRAD, ou enviada pelos Correios para o Setor de Protocolo, Rodovia MS-080 Km 10, CEP 79114-901, Campo Grande.









