A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

30/06/2020 10:22

A+ A-

'Mamãe, o que vamos fazer?', pergunta criança de 7 anos que perdeu casa em incêndio

Incêndio destruiu todas as conquistas de família de cinco pessoas no Jardim Noroeste

A dona de casa Giovana Ojeda, 25 anos, está abalada após ver o imóvel onde morava pegar fogo, na comunidade do Linhão, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela mora com os filhos, de 9 meses, 5 e 7 anos, e o marido, Célio Santos, 28 anos, que trabalha como catador de reciclagem.

Ao TopMídiaNews, ela contou que o incêndio começou no final da tarde de ontem e foi causado por uma pane na rede elétrica. “Ontem, por volta das 17h, estava na minha sogra, aí vizinhos foram lá me chamar e falaram que a casa estava tomada pelas chamas”, lembra ela.

Conforme explica Giovana, a casa era de alvenaria, tinha dois cômodos e o banheiro. “Quando cheguei, os vizinhos estavam com baldes e mangueiras para controlar o fogo e ele não se alastrar”.

Com o incidente, a família perdeu tudo, móveis, roupas, alimentos, brinquedos das crianças. “Muitos se compadeceram, doaram alguns alimentos ontem, há um mês ganhei um terreno na Vila Serrana, da prefeitura, estamos esperando regularizar água e luz para mudarmos, enquanto isso vamos dormindo na casa de amigos”, destacou. 

“Minha filha de 7 anos me pergunta 'e agora, mamãe, o que vamos fazer? Pra onde nós vamos?'”. Me corta o coração, meu filho ficou perguntando dos brinquedos. Ao mesmo tempo, eles falam que tudo vai dar certo, eles estão sendo meu suporte”, diz, abalada.

A família precisa de itens para conseguir construir pelo menos duas peças no terreno, móveis, roupas, sapatos, alimentos. Caso alguém tenha interesse em ajudar pode entrar em contato pelos telefones (67) 9 9172-7256 ou 9 9173-2144.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias