A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 anos

A+ A-

Família que perdeu bebê às vésperas do aniversário faz festa solidária

Pais decidiram usar dinheiro que seria comemorado no 1º aninho de Luísa em uma festa para crianças carentes

Os pais de Luísa Nocetti Aguillar Steim vão comemorar o aniversário da filha com uma festa para crianças carentes que frequentam uma igreja em Campo Grande. O gesto é uma homenagem à pequena, que morreu em 19 de fevereiro, às vésperas de completar um ano.

A celebração vai ser realizada com o dinheiro destinado à comemoração de Luísa, que estava marcada para o próximo sábado (27). Os irmãos de Luiz Gustavo Aguillar Steim, de 32 anos, vão ajudar, já que o pai ainda busca respostas sobre o ocorrido.

Segundo o site Edição MS, ele foi ouvido, informalmente, na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), nesta quinta-feira (25). O pai aproveitou para entregar o prontuário médico de todo o atendimento prestado pelo hospital, tanto em Coxim quanto na Capital.

O próprio presidente da Cassems, Ricardo Ayache, disponibilizou o documento e anunciou uma sindicância interna para apurar os fatos. Luísa deu entrada no hospital de Coxim, na semana passada, com sintomas gripais e começou a passar mal depois de receber um medicamento na veia, informado como sendo bromoprida.

A criança começou a chorar, tremer e virar os olhos, sofrendo paradas cardiorrespiratórias. A menina chegou a ser transferida de avião para Campo Grande, mas não resistiu. Desde então os pais deram início a uma luta para descobrir o que aconteceu com a filha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024