TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Família reclama de falta de assistência a caminhoneiro que perdeu mulher e filhas em acidente

Segundo eles, o motorista está em estado grave e a empresa se nega a auxiliar a vítima

20 fevereiro 2017 - 09h00Por Liziane Berrocal
Família reclama de falta de assistência a caminhoneiro que perdeu mulher e filhas em acidente

Além da dor de perder a esposa e a filha num grave acidente entre duas carretas, Sinval Rodrigues, motorista de um dos veículos envolvidos na colisão, também enfrenta dificuldades para receber atendimento em Cuiabá (MT) onde ele está internado. A reclamação da família é que a transportadora que ele trabalhava, não está dando a devida assistência para o motorista.

“Ele trabalha na empresa Bortoli e encontra-se internado no pronto socorro da Santa Casa de Cuiabá. Nos corredores, com queimaduras intensas e vários ferimentos, porém ainda estava  nos corredores do hospital. Sem qualquer assistência da empresa em que trabalha, correndo risco de morte. Perdeu a família no acidente, agora imagina como está a cabeça dele”, reclama um dos familiares.

A situação ficou pior, pois a família, que é de Rio Verde do Mato Grosso, distante 208 Km da Capital, teve que se deslocar até Cuiabá para tentar encontrar solução. “O que eles alegam é que o Sinval não tinha seguro, mas ele estava trabalhando na carreta da transportadora e para a transportadora”, aponta.

O acidente aconteceu neste domingo (19) no após uma colisão entre duas carretas, no quilômetro 474 da BR-364, próximo a Jangada (MT).  Na colisão morreram queimadas Beatriz Rodrigues Santos e as duas filhas, Alekia e Maria Eduarda, moradoras de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul.

A mãe e as filhas pequenas eram passageiras na carreta carregada com soja, conduzida pelo marido, Sinval. Segundo a família, ele conseguiu contar que a mulher e as crianças estavam dormindo no momento do acidente.