A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

21/12/2023 17:27

A+ A-

Feriado de Natal promete ser típico de verão com calor e chuva, aponta meteorologia

Previsão também aponta que não existe formação de uma nova onda extrema de calor para o fim do ano

Para quem estiver se programando para viajar ou até mesmo fazer programas em família neste final de semana e até o feriado de Natal, a meteorologia tem um aviso: os próximos dias serão do tradicional verão, com dias de calor e pancadas de chuva ao longo do dia em Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações divulgadas pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) nesta quinta-feira (21), os próximos dias terão chuvas de intensidade fraca a moderada, acompanhadas de raios e rajadas de ventos, tudo isso provocado por uma disponibilidade de umidade e aquecimento diurno, associada a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai.

O órgão prevê que os maiores acumulados de chuva estarão nas regiões centro-norte, leste, nordeste e sudeste do Estado. Em relação às temperaturas, as máximas não devem ultrapassar a faixa dos 36°C.

Estão previstas temperaturas mínimas entre 23°C a 25°C e máximas que podem atingir os 36°C nas regiões sul e leste. Para as regiões pantaneira, bolsão, sudoeste e norte esperam-se mínimas entre 23°C a 27°C e máximas de até 36°C.

Em Campo Grande, são esperadas temperaturas mínimas de 24°C e máxima de até 31°C. Os ventos atuam do quadrante norte com valores entre 30 a 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024