TJMS JULHO 2024

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

24/07/2018 13:19

VÍDEO: filha pede ajuda para achar motorista que matou o pai e fugiu na MS-080

Acidente aconteceu no dia 1º de julho e até hoje o autor não foi encontrado

Juliender Souza de Araújo usou as redes sociais para pedir ajuda à população para identificar o condutor de uma caminhonete Amarok que atropelou e matou o seu pai, Valdelício Rodrigues de Araújo. O acidente aconteceu no domingo de 1º de julho, na MS-80, próximo ao Detran, em Campo Grande. Há 22 dias, a família não tem pistas de quem o atropelou.

Segundo a filha, o pai estava com problemas de psicológico e teria saído de casa sem que a família percebesse: "ele saiu de casa e estava passando por problemas psicológicos. Ele saiu da Nova Campo Grande no sábado de manhã [30 de junho]. A gente não sabe qual foi o motivo do porquê que ele saiu".

A família só soube da morte na segunda-feira (2), quando foram informados de um atropelamento ocorrido no domingo (1º). "O impacto foi tão grande, que ficou pedaço do pára-choque. A caminhonete era uma Amarok. Ela seguia de Campo Grande para Rochedo e o condutor fugiu", relata emocionada em vídeo.

A filha ainda faz um apelo: "me ajudem a compartilhar nas cidades. Essa pessoa precisa ver", ressaltou. Segundo ela, apesar do pai estar caminhando sozinho em uma rodovia, não significava que ele fosse andarilho.

"A polícia tinha como suposto andarilho. Só que ele estava passando por problemas psicológicos. Não é fácil, muitas vezes, passa o medo. Mas atenção você motorista que passa em uma MS, rodovia, se depara com uma pessoa. Não tenha medo e ofereça ajuda. Às vezes, pode achar que é um mendigo, é um ladrão querendo assaltar, mas às vezes, é uma pessoa com problemas psicológicos. E mesmo se fosse andarilho, ninguém tem o direito de fazer isso", comenta.

E emenda: "ele era um homem honesto e nunca mexeu em nada ninguém. Muitos carros passaram, motoristas. Mas se alguém tivesse chamado o Corpo de Bombeiros, nada disso teria acontecido. É uma dor é muito grande", lamenta.

Por fim, pede ajuda para ajudar a achar o responsável que fugiu sem prestar socorro. "Peço ajuda, porque amanhã ou  depois, ele possa vir a fazer a mesma coisa e tirar outra vida", finaliza.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO