A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/09/2020 12:45

A+ A-

Vídeo: filhotes são abandonados em bueiro e moradores se mobilizam para resgate

E não é que aquele ditado da união faz a força deu certo? Na manhã de hoje, os animais foram resgatados

Cerca de 2 a 3 filhotes de cachorros foram abandonados em um bueiro na Rua Lábrea, no bairro Campo Belo, em Campo Grande. Os animais foram encontrados na tarde de ontem (2), após crianças que brincavam no local ouvirem os choros.

“As crianças pediram ajuda, tentaram entrar no bueiro, mas tem uma parte muito estreita. Acionei o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiram, pois teria que acionar prefeitura, Águas Guariroba e outros”, conta a acadêmica Kamila Mireli, 23 anos.

Depois da primeira desistência após as negativas, Kamila postou o fato em um grupo de apoiadores da causa animal, que mobilizou todas as equipes necessárias. “Estamos com esperança”, garante.

E não é que aquele ditado da união faz a força deu certo? Na manhã de hoje (3), conforme explica Kamila, os animais foram resgatados.

“Os filhotinhos estão fracos, vamos precisar de adotantes depois. Um idoso se prontificou a ficar comum deles. Corpo de Bombeiros, Guarda Ambiental, prefeitura e Águas Guarirobas fizeram o resgate com a ajuda de uma retroescavadeira”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024