A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 5 dias

A+ A-

Frente fria avança e temperaturas chegam até 13°C em MS

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 25°C

A frente fria começou a dar as caras nesta terça-feira (14), em Mato Grosso do Sul, e continua avançando nos próximos dois dias. “O grande destaque é que essa frente fria deverá favorecer a queda nas temperaturas, com valores que podem atingir entre 13-15°C, principalmente nas regiões sul e sudoeste do Estado”, afirma o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Segundo o órgão, a passagem deste sistema favorece a quebra do bloqueio atmosférico e aumento de nebulosidade e, com menor probabilidade, podem ocorrer pancadas de chuvas principalmente nas regiões sul, sudoeste, oeste e sudeste.

Ainda, de acordo com o órgão, o ar frio avança para as outras regiões do Estado entre terça e quarta-feira (15).

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 25°C. No município de Dourados, os termômetros marcam 15°C inicialmente e chegam aos 21°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 13°C e 15°C. Iguatemi, na região Cone-Sul, tem mínima de 15°C e máxima de 19°C.

Paranaíba e Três Lagoas, no Bolsão, registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 19°C e máximas de 30°C. Na região Norte, Coxim amanhece com 18°C e atinge 28°C nos horários mais quentes do dia.

No Pantanal, Corumbá e Aquidauana iniciam o dia com 16°C, com máximas de 18°C e 24°C, respectivamente. No Sudoeste do Estado, os valores em Porto Murtinho variam entre 14°C e 16°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO