A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 dias

A+ A-

Frente fria quase botou três cidades de MS com mínimas abaixo dos 10°C

Tendência é que nos próximos dias, a temperatura suba gradativamente até o fim de semana

A frente fria mudou bruscamente o tempo em Mato Grosso do Sul, prova disso é que durante entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15), as mínimas quase ficaram abaixo dos 10°C em pelo menos três cidades: Aral Moreira, Sete Quedas e até Ponta Porã.

Conforme os dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Aral Moreira e Sete Quedas ficaram com 11,4°C de mínima nos termômetros, enquanto Ponta Porã teve 11,5°C - claro que as sensações térmicas ficaram abaixo desses valores.

A média das mínimas em várias regiões do Estado variou entre 14°C e 15°C. Campo Grande, por exemplo, teve mínima de 15,1°C ao longo da madrugada e nas primeiras horas da manhã.

Porém, essa frente fria deve dar uma pausa nos próximos dias, já que as temperaturas voltam a subir gradativamente até o fim de semana, podendo chegar até a casa dos 31°C.

Nesses próximos dias, a meteorologia, a previsão indica tempo firme com sol e variação de nebulosidade. Neste dia, as temperaturas estarão em gradativa elevação com valores que podem atingir 34°C. Estão previstas máximas de 31°C para as regiões sul, sudeste e sudoeste. Na região pantaneira as máximas sobem para 32°C.

No domingo, dia 19, a tendência é que tenha nova queda de temperaturas, transformando as máximas e mínimas em uma gangorra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO