A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 1 semana

A+ A-

Friozinho se intensifica nesta quinta-feira em cidades do sul de MS

Campo Grande deve ficar a ver navios com mínimas caindo somente para 17°C

Enquanto a frente fria ganha força para derrubar as temperaturas nas cidades localizadas ao sul de Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (18) e quem sabe se estendendo até a sexta-feira (19) com mínimas de até 12°C, Campo Grande ficará a ver navios.

Isso porque segundo a meteorologia, a tendência é que a capital sul-mato-grossense registre a menor temperatura do ano, mas isso com os termômetros marcando apenas 17°C. Cabe ressaltar que a menor mínima registrada neste ano na cidade é de 17,9°C no dia 29 de janeiro.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o avanço da frente fria provoca mudança significativa nas cidades do sul e até mesmo em alguns municípios localizados ao sudoeste do Estado.

"Pontualmente, podem ocorrer temperaturas abaixo dos 13°C, com destaque na região sul do estado", pontua o Cemtec.

Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 19-23°C e máximas entre 27-31°C. Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas entre 22-24°C e máximas de até 30-32°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 17-22°C e máximas entre 27-29°C. 

Os ventos atuam do quadrante sul com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h. A previsão de chuva segue mantida para os próximos dias em algumas regiões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias