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sexta, 28 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cidades

Governo de MS encerra licitação e destina R$ 35 milhões para publicidade

26 outubro 2015 - 11h18Por Izabela Sanchez

Foram divulgados no Diário Oficial desta segunda-feira (26) o nome das 12 empresas que serão responsáveis pela publicidade do Governo do estado de Mato Grosso do Sul. As agências foram contratadas para trabalhar durante o segundo semestre de 2015.

No primeiro semestre, foram investidos R$ 35 milhões com publicidade pelo Governo de Mato Grosso do Sul, e o mesmo valor será aplicado no contrato das 12 empresas que venceram a concorrência n. 001/2015, processo 49/000.041/2015.

As agências são: Ramal Propaganda Ltda; Slogan Publicidade Ltda; Agilità Propaganda e Marketing Ltda; Comuniart Comunicação & Marketing Ltda-EPP; Origem Comunicação e Marketing Ltda EPP; Novo Engenho Comunicação Integrada Ltda; B & W Três Propaganda Ltda; Think Service Design S/S; Art e Traço Publicidade & Assessoria Ltda-EPP; Let’s Comunicação Integrada Ltda – ME; Compet Marketing e Comunicação Ltda – EPP e Matéria Prima Comunicação Ltda.

O resultado da licitação, divulgado hoje, é assimado por Sérgio de Paula, secretário de Estado da Casa Civil.

A licitação estava 'emperrada', o que impedia o uso da verba. Conforme as regras do certame, o objetivo é a "contratação é de até 12 (doze) agências de publicidade para prestação de serviços de natureza contínua nos setores de publicidade e propaganda para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a venda de bens ou serviços de qualquer natureza, difundir ideias ou informar o público em geral, interno (endomarketing) e externo. Como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas; à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, redes sociais, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias no assessoramento e apoio no desenvolvimento e execução em ações de comunicação".