A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

04/06/2016 18:00

A+ A-

Governo deve injetar R$ 20 milhões na Segurança Pública do Estado

O Governo do Estado deve investir R$ 20 milhões em Segurança Pública em Mato Grosso do Sul. De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, viaturas deverão ser compradas e um programa de viodemonitoramento está planejado. Para reforçar ainda mais o setor, o governo estuda chamar policias da reserva para ampliar o efetivo.

Durante agenda pública realizada nesta semana, em Campo Grande, Reinaldo afirmou que o governo deve entregar 190 novas viaturas para reforçar a segurança pública. "Teremos também motos novas e videomonitoramento", comentou.

O governador tucano ainda não descartou a possibilidade de convocar policiais da reserva. "Vamos chamar esses policiais para fortalecer nossos municípios", finalizou.

Ministério da Justiça

A vice-governadora Rose Modesto, do PSDB, também reiterou que o Governo do Estado já solicitou uma agenda com o novo ministro da Justiça, para debater a questão da fronteira do Estado que faz divisa com dois países.

Segundo Rose, a Polícia Civil faz ações nestas regiões, mas a competência seria da União, por meio da Polícia Federal. Para ela, há poucos agentes da Polícia Federal e o Estado quer que o novo ministro olhe 'com mais atenção' para este problema. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024