PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/05/2019 11:33

A+ A-

Guarda municipal flagrado com arsenal de guerra
é encaminhado para presídio

Marcelo Rios e outros servidores tinham fuzis, espingardas e munições

O guarda municipal Marcelo Rios, preso em flagrante com arsenal de guerra em uma caisa no bairro Monte Líbano,em Campo Grande foi encaminhado ao Centro de Triagem na manhã desta terça-feira  (28).

Rios chegou ao presídio por volta das 9h30 e não falou com a imprensa. Os policiais chegaram a pedir que os repórteres se afastassem. No dia 19 de maio, Rios foi preso em flagrante com  fuzis, carabinas e munição. Além dele, outros dois guardas são investigados.

O Comando da Guarda destacou que os três serão afastados preventivamente e - diante da gravidade dos fatos - será aberto procedimento administrativo. As informações já foram enviadas para a corregedoria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Pessoal, a Sesdes, para apuração.

As informações sobre o envolvimento desses servidores na organização criminosa serão enviadas também às corregedorias das polícias civil e militar, já que agentes dessas corporações também podem estar envolvidos no crime.

O ACHADO

As armas foram encontradas após operação do Garras com apoio do Batalhão de Choque da PM, na rua José Luiz Pereira. O arsenal continha dois fuzis AK-47 calibre .76; espingarda calibre .12 e calibre .22, quatro fuzis calibre 556, além de munições de diversos calibres.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024