Menu
segunda, 21 de setembro de 2020
Repórter Top

Heroína: moto bate em ônibus e Francini salva vida colocando em prática amor pela profissão

Ela ajudou uma motociclista que bateu de frente com um ônibus na manhã desta terça-feira (26)

26 março 2019 - 15h00Por Nathalia Pelzl

Um ato heroico e que mostra o amor que Francini, de 40 anos, tem pela profissão que escolheu. Ela é estudante do curso de técnico em enfermagem e, na manhã desta terça-feira (26), não pensou duas vezes ao ajudar no resgate de uma motociclista que estava ferida após bater em um ônibus.

Ela conta que estava no transporte que fazia a linha União/Taveirópolis, na rua paralela à base aérea, próximo à Avenida Lúdio Martins Coelho, quando uma motocicleta biz colidiu com o ônibus.

“Foi hoje por volta das 11h30, estava sentada na última cadeira, do lado direito, olhando, inclusive, pra moça que estava na moto. Quando vi, ela entrou no cruzamento, provável que ela nem tenha se dado conta que bateu em um ônibus. Bateu de frente, a biz foi parar embaixo do veículo”, conta ainda impressionada com tudo.

“Fiquei desesperada achando que o ônibus tinha passado em cima dela. Hora que ele abriu a porta, eu desci correndo, saltei. Ela estava machucada, problema para respirar, o que poderia causar uma parada. Pedi ajuda para tirar o capacete para poder imobilizar a cervical e evitar danos. Ela estava com fratura exposta na perna esquerda, mão direita, bateu a cabeça, estava convulsionando, foi bem tenso. Chamamos o Samu e Corpo de Bombeiros na hora”, ressalta.

Passado o susto, ela conta que a escolha da profissão foi por conta da perda do marido, que faleceu 40 dias após o casamento e também por ser uma profissão que auxilia pessoas a ficarem bem. A motociclista passa bem, apesar do susto.

Leia Também

Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
Papy é flagrado em reunião com comes e bebes e explica: encontro da igreja
Política
Papy é flagrado em reunião com comes e bebes e explica: encontro da igreja
Vídeo: tentando imitar cena de filme, jovem pula em cima de automóveis, cai e quebra a perna
Geral
Vídeo: tentando imitar cena de filme, jovem pula em cima de automóveis, cai e quebra a perna
Filho morre  de covid-19 oito horas após a mãe em Santa Catarina
CORONAVÍRUS
Filho morre de covid-19 oito horas após a mãe em Santa Catarina