Um homem identificado como Eder Souza Prado, 32, viu o próprio irmão, Eliezer de Souza Prado, 21 e o cunhado, Daniel da Silva Vasconcelos de 28 anos morrerem após o carro que os três estavam cair de uma ponte, no Rio Paraguai em Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Diário Corumbaense, os corpos de Eliezer e Daniel, foram resgatados ontem (2). O trio estava trafegando em um veículo VW Gol de cor preta, quando em determinado momento, o carro acabou derrapando na ponte Sarã.
Ainda conforme o site local, o condutor Eder, conseguiu sair do veículo, mas o irmão e o cunhado acabaram ficando presos no carro que foi localizado a uma profundidade de quatro metros com as rodas para cima.
Segundo o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. As famílias das vítimas fatais moram no assentamento chamado Taquaral, onde os corpos serão velados.
Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no momento do acidente.